quarta-feira, 5 de junho de 2013

kiss

                                            Hi bunnys !!!   

 Uma perguntinha vocês já ficaram com alguém? Bem eu sei que é constrangedor falar sobre isso em um blog ou em qualquer lugar, mas não precisa ficar com vergonha de falar aqui ok.
 Sou uma menina que tem 13 anos e nunca, nunca beijou alguém isso para mim é normal, tem um menino que gosta de mim, ele até é fofo olhos azuis loiro kkk, mas ele ta forçando pra mim ficar com ele e eu não quero agora acho que devo esperar não tenho nada a preder.
  E vocês minhas bunnys ja beijaram alguém?? Falem não se sintam tímidas sou toda ouvidos.



                                                        Translation
Little question you have stayed with someone? Well I know it's embarrassing to talk about it in a blog or anywhere, but need not be ashamed to talk here ok.
  I am a girl who is 13 and never, ever kissed someone that is normal for me, is a boy who likes me, even he's cute blue eyed blonde kkk, but he ta forcing me to stay with him and I do not want it now I guess I should not expect to have anything to lose.
   And you my bunnys already kissed someone? Speak not feel shy I'm all ears.

Nenhum comentário:

Postar um comentário